quinta-feira, 27 de março de 2014

A música com amor.

O destino te trouxe até aqui para eu te ensinar o som da melodia que lhe fiz.
Dentro dela existe o LÁ, SI, FÁ, MI, SOL. E nos meus acordes você fica ao meu LÁ-DÓ. Mas, eu entendo bem o porquê que às vezes eu fico pensando qual a poesia foi mais difícil de escrever, pois penso em determinado jeito em cada verso que escrevo. Posso te escrever ao som do berimbal, ao som de Jazz ou de MPB, mas prefiro te escrever a do improvisado, porque o ritmo é ritmado. Eu sou menina, sou anjo e sou mulher e consigo fazer um ritmo capaz de meu coração bater em LÁ e voltar em RÉ. Posso fazer cantos que nos embalam no ato e que nos reinventam em um eterno afeto, um afeto que... Sei lá me tira o suspiro igual as batidas do teu coração e de um jeito que separa sem sentir o som da melodia que desfiz. Eu sou mil formas de melodias, por favor, me deixe ser sua música?

_Alana Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário