quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sensação estranha de um amor quase perfeito.

Faz muito tempo que não te escrevo, ficaram velhas todas as noticias. Os meus sentimentos estão diminuindo por ti, as lembranças de um passado bom o vento está levando tudo. 
Ao acordar vou tomar meu café da manhã com as lembranças do que foi bom, do que vivemos. Queria muito recordar isso tudo, mas já não tem mais como. As palavras que eu te escrevia as, noticias e todas as outras palavras belas e românticas que lhe dizia naquele pequeno e pedaço de papel já não consigo decifrar.
Naquele dia a tempestade chegava da cor dos teus olhos castanhos, justo no dia que você me dizia adeus, eu com uma xícara de café e meu livro quase adormecendo de tantas lembranças de nós dois. Agora, essa estranha sensação de que você estava voltando se foi. Eu sempre acreditei que daríamos certo, mas agora só lamento sua ida.

_Alana Thomé




Nenhum comentário:

Postar um comentário