terça-feira, 15 de novembro de 2016

O meu Eu no meu Ser.

Dentro de mim é acionado o momento exato de falar e escrever.
Na sensação, deixo-me sentir o que há de vir. Agora, em cada espaço que dou, entre eu, meu eu e eu, tem algo brilhando. Não conseguiram tirar a minha conexão, nem a minha energia, afinal, como tirar algo fincado não é mesmo? Quando se tem algo bom a gente quer ficar, ali, coladinho, em silêncio mesmo, não precisa de tanto barulho. A gente deixa florir, crescer, calminho, quentinho, suave. Bom é estar escrevendo e o pensamento falando lentamente, sussurrando cada palavra. É como uma ligação para o coração. É alguém, uma brisa, soprando nos teus ouvidos e algo te tranquilizando. É o corpo leve, vagando, pairando no ar.
Vontade de tudo ser Paz. De tudo amar. A gente transmite o que a gente sente/tem dentro do nosso Ser. E é boa essa sensação. Quero ter sempre. Estar também.
_Alana Thomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário