quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fez-me perceber que o beijo junta dois corações, que um filme dá fervor, mas que o afeto me afetou, nos afetou, é fato. Nada poderia ser melhor que o chão frio e dois no chão e que isso pudesse se transformar em prosa. Não é nada demais, era apenas a neblina sobre o nosso ser, mas quem acariciava o meu ser era você e que me olhava e tentava dizer algo. Não seriam apenas versos que vão nos transformar, porém são os sujeitos que vão transformar os versos, e por mais ridículos que sejam, mais belos e verdadeiros são. Não há apenas o meu mundo juntando um, há apenas o nosso mundo juntando dois. E, aí, eu fecharia meus olhos, nada aconteceria ali, só o seu beijo, árduo, molhado e lento, e então, tudo seria motivo, cada gesto seria a poesia, cada momento uma canção e a cada sofreguidão, os pelos levantavam com apenas um aperto de mão. Apenas afeto.

_Alana Thomé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário